
Perguntas e respostas frequentes
FAQ’s
(Perguntas e respostas frequentes)
Como entro em contacto para ter informações sobre um produto?
Entre em contacto conosco através das seguintes formas:
- E-mail: geral@aemautomoveis.pt.
- Telefone: 938 578 675 (Chamada rede móvel nacional).
- Pelo WhatsApp.
- Pelo Messenger.
- Ou pelo formulário de devolução ao fundo desta página.
- Pode também ficar a conhecer nossa página de devoluções ou trocas.
Os preços da loja on-line são os mesmos da loja física?
Sim. Salvo algumas situações devidamente assinaladas (Campanhas online), os preços são os mesmos.
Como faço uma compra na loja on-line?
Muito simples:
- Comece por escolher uma categoria do(s) produto(s) que deseja no menu produtos;
- Clique no artigo que lhe interessa para aceder ao detalhe do mesmo, nome, descrição, preço, entre outra informação útil. Também encontrará artigos relacionados na parte inferior da página.
- Selecione a quantidade pretendida e adicione o artigo ao cesto. Verá que o artigo passou para o carrinho situado no canto superior direito.
- Poderá continuar a comprar, repetindo os passos anteriores, ou posicionando-se no carrinho (canto superior direito) escolher uma das seguintes opções: Ver carrinho, ou Finalizar compras.
- Quando escolhe a opção “Finalizar compras” poderá entrar na sua conta, ou indicar os dados de faturação/envio, seguido da escolha do modo de pagamento.
- Depois de indicar os seus dados e os dados de pagamento confirme a encomenda, clicando no botão “Confirmar encomenda”
- Irá receber um e-mail com o detalhe e o estado da encomenda que efetuou.
Qual o método de pagamento que disponho?
Tem os seguintes métodos de pagamento ao seu dispor:
- Transferência bancária
- Referencia Multibanco
- Cartão de crédito/debito
Quando recebo minha encomenda?
Caso o produto exista em stock, após confirmação do pagamento as encomendas são expedidas no próprio dia recebendo a encomenda no dia seguinte.
Se o produto não estiver em stock, será informado dessa indisponibilidade e qual o prazo de entrega.
Posso devolver meu produto?
Sim, pode fazer a devolução no prazo máximo de 14 dias uteis.
Como faço para devolver meu produto?
Entre em contacto conosco através das seguintes formas:
- E-mail: geral@aemautomoveis.pt.
- Telefone: 938 578 675 (Chamada rede móvel nacional).
- Ou pelo formulário de devolução ao fundo desta pagina.
E no caso de serem veículos automóveis?
No caso de automóveis, em geral estão prontos a serem entregues de imediato. Pode vir busca-lo pessoalmente ou podemos fazer a entrega num dia a combinar.
Caso precisem de alguma revisão/preparação maior, o prazo de disponibilidade poderá ser de 2 ou 3 dias, ou mais, dependendo da intervenção e disponibilidade das oficinas, no entanto não é demorado.
Informe-se conosco por um dos meios disponíveis ao seu dispor para mais detalhes.
Se o produto não estiver em stock ou pronto a entregar, será informado dessa indisponibilidade e qual o prazo de entrega.
Posso recorrer a financiamento?
Sim, pode.
O prazo de financiamento pode ir até aos 120 meses.
Trabalhamos com as melhores financeiras do mercado para poder lhe oferecer as melhores taxas e condições mais adequadas ao seu caso.
Somos intermediários de crédito autorizados pelo Banco de Portugal sob o número de registo 0006952.
Consulte-nos!



