Perguntas e respostas frequentes

FAQ’s

(Perguntas e respostas frequentes)

Como entro em contacto para ter informações sobre um produto?

Entre em contacto conosco através das seguintes formas:

  • E-mail: geral@aemautomoveis.pt.
  • Telefone: 938 578 675 (Chamada rede móvel nacional).
  • Pelo WhatsApp.
  • Pelo Messenger.
  • Ou pelo formulário de devolução ao fundo desta página.
  • Pode também ficar a conhecer nossa página de devoluções ou trocas.

Os preços da loja on-line são os mesmos da loja física?

Sim. Salvo algumas situações devidamente assinaladas (Campanhas online), os preços são os mesmos.

Como faço uma compra na loja on-line?

Muito simples:

  1. Comece por escolher uma categoria do(s) produto(s) que deseja no menu produtos;
  2. Clique no artigo que lhe interessa para aceder ao detalhe do mesmo, nome, descrição, preço, entre outra informação útil. Também encontrará artigos relacionados na parte inferior da página.
  3. Selecione a quantidade pretendida e adicione o artigo ao cesto. Verá que o artigo passou para o carrinho situado no canto superior direito.
  4. Poderá continuar a comprar, repetindo os passos anteriores, ou posicionando-se no carrinho (canto superior direito) escolher uma das seguintes opções: Ver carrinho, ou Finalizar compras.
  5. Quando escolhe a opção “Finalizar compras” poderá entrar na sua conta, ou indicar os dados de faturação/envio, seguido da escolha do modo de pagamento.
  6. Depois de indicar os seus dados e os dados de pagamento confirme a encomenda, clicando no botão “Confirmar encomenda”
  7. Irá receber um e-mail com o detalhe e o estado da encomenda que efetuou.

Qual o método de pagamento que disponho?

Tem os seguintes métodos de pagamento ao seu dispor:

  • Transferência bancária
  • Referencia Multibanco
  • Cartão de crédito/debito

Quando recebo minha encomenda?

Caso o produto exista em stock, após confirmação do pagamento as encomendas são expedidas no próprio dia recebendo a encomenda no dia seguinte.

Se o produto não estiver em stock, será informado dessa indisponibilidade e qual o prazo de entrega.

Posso devolver meu produto?

Sim, pode fazer a devolução no prazo máximo de 14 dias uteis.

Como faço para devolver meu produto?

Entre em contacto conosco através das seguintes formas:

  • E-mail: geral@aemautomoveis.pt.
  • Telefone: 938 578 675 (Chamada rede móvel nacional).
  • Ou pelo formulário de devolução ao fundo desta pagina.

E no caso de serem veículos automóveis?

No caso de automóveis, em geral estão prontos a serem entregues de imediato. Pode vir busca-lo pessoalmente ou podemos fazer a entrega num dia a combinar.

Caso precisem de alguma revisão/preparação maior, o prazo de disponibilidade poderá ser de 2 ou 3 dias, ou mais, dependendo da intervenção e disponibilidade das oficinas, no entanto não é demorado.

Informe-se conosco por um dos meios disponíveis ao seu dispor para mais detalhes.

Se o produto não estiver em stock ou pronto a entregar, será informado dessa indisponibilidade e qual o prazo de entrega.

Posso recorrer a financiamento?

Sim, pode.

O prazo de financiamento pode ir até aos 120 meses.

Trabalhamos com as melhores financeiras do mercado para poder lhe oferecer as melhores taxas e condições mais adequadas ao seu caso.

Somos intermediários de crédito autorizados pelo Banco de Portugal sob o número de registo 0006952.

Consulte-nos!

FORMULARIO

    Nome: *
    E-mail: *
    Telefone: *
    Nº da encomenda: *
    Motivo do contato: *
    Mensagem: *
    Anexar fotografia: *

    (*) Campos obrigatórios.
    Irá receber uma cópia deste email na sua caixa de correio eletrônico.